Nas Bancas

Victoria e David Beckham

Victoria e David Beckham

Reuters

Já nasceu a filha de Victoria e David Beckham

A bebé nasceu este domingo, 10 de julho, no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, EUA, às 7h55, com 3,200kg.

Cristiana Rodrigues
10 de julho de 2011, 20:40

Tal como estava previsto, e de acordo com a MTV, a filha de Victoria e David Beckham, nasceu esta manhã, de cesariana, no hospital Cedars-Sinai de Los Angeles.

Através de um comunicado um representante do futebolista revelou:"David e Victoria Beckham estão felizes em anunciar o nascimento de sua filha. Feliz e saudável, a bebé nasceu às 7h55 desta manhã no hospital Cedars Sinai de Los Angeles com 3,200kg. Brooklyn, Romeo e Cruz estão ansiosas para dar as boas-vindas à nova irmã."

Victoria e David Beckham já são pais de três rapazes, Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, e Cruz, de seis. A ideia de terem agora uma menina deixou o casal muito entusiasmado. "Estamos muito animados. É uma coisa nova para nós, é tudo diferente. Temos muita coisa cor-de-rosa e lilás em casa, vestidos... Todas as roupas estão prontas, o quarto está pronto, e estamos todos prontos para recebê-la", afirmou o futebolista durante uma conferência de imprensa do seu clube, o LA Galaxy.

A ex-spice girl e o futebolista ainda não divulgaram o nome da bebé mas Luna, Santa e Felicity são, segundo alguma imprensa internacional, algumas das hipóteses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras