Nas Bancas

Angélico Vieira

Angélico Vieira

Tiago Caramujo/Tv Mais

Angélico Vieira já seria dono do carro que conduzia

Segundo a edição de hoje do Jornal de Notícias e passamos a citar: "Dias antes do acidente que lhe foi fatal, Angélico Vieira terá comprado a viatura BMW ao stande Auguscar, na Póvoa de Varzim."

Cristiana Rodrigues
10 de julho de 2011, 10:53

O Jornal de Notícias avança que Angélico Vieira terá comprado a viatura dias antes do fatídico acidente na A1, perto de Estarreja.

Recorde-se que o cantor ia ao volante de um BMW 630 Cabriolet quando sofreu um grave acidente de viação na madrugada de 25 de junho, que vitimou também outro dos três amigos que com ele seguiam no carro, Hélio Danilson Filipe, de 25 anos, que foi cuspido do automóvel e imediatamento atropelado por um veículo que seguia atrás. Armanda Monteiro Leite ficou gravemente ferida e continua internada no Hospital de Santo António, Porto, com prognóstico reservado. O quarto ocupante do carro, Hugo Mendonça Pinto, sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras