Nas Bancas

users_0_10_maria-jose-nogueira-pinto-velorio-0919.jpg

Tiago Caramujo

Velório de Maria José Nogueira Pinto reúne personalidades da sociedade e da política

O corpo da deputada eleita pelo PSD esteve em câmara ardente na capela da sua casa, no Campo Grande. Depois da missa de corpo presente, hoje, pelas 14h00, o funeral segue para A dos Negros, em Óbidos.

Pedro Amante
7 de julho de 2011, 12:31
FOTOS: Tiago Caramujo

Passavam dez minutos das 22h00 quando começou a missa de corpo presente destinada à família e amigos íntimos de Maria José Nogueira Pinto, que morreu ontem ao início da tarde, vítima de cancro no pâncreas. A celebração foi na capela da sua casa, no Campo Grande, onde compareceram inúmeros amigos e muitos rostos da vida política. Enquanto a missa não teve início ouviu-se fado, género musical da preferência da deputada.

Consternados, amigos e familiares foram chegando a partir das 19h00 e por altura da missa a capela da casa era já pequena para albergar tanta gente e as dezenas de coroas de flores que iam chegando, nomeadamente, a do Presidente da República que dizia: "Sentida homenagem do presidente da República e da Drª Maria Cavaco Silva". O casal presidencial compareceu no local perto das 22h00, mas entrou diretamente de carro para o pátio da casa sem prestar qualquer tipo de declarações.

O funeral de Maria José Nogueira Pinto sai hoje à tarde da sua casa no Campo Grande, depois de mais uma missa de corpo presente marcada para às 14h00, em direção ao cemitério de A-dos-Negros, em Óbidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras