Nas Bancas

Mia Rose confessa, ao lado de José Ferreira: "Sou muito impulsiva"

A cantora e o surfista aproveitaram um evento na Ericeira para uns dias de praia, sol e muita música.

Joana Carreira
7 de julho de 2011, 10:20

O mar é uma das paixões comuns e o surf o desporto que une ainda mais Mia Rose e José Ferreira. A jovem cantora e o namorado, surfista profissional, aproveitaram o fim de semana para juntar o útil ao agradável. Enquanto José Ferreira participava na Sumol Ericeira Surf Shop Pro (tendo disputado a final), Mia Rose apoiava, na areia, as prestações do namorado. Nos intervalos, trocavam impressões e aproveitavam para namorar.
Mia reconhece que a vida profissional e pessoal não tem sido fácil de gerir: "No verão é quando tudo fica mais complicado. Eu quero ficar na praia e ele tem de viajar para disputar provas em diversos países. Mas como já fizemos um ano de namoro, estou mais habituada a ficar dias ou semanas sozinha em casa. De qualquer forma, estamos a tentar ter umas férias em novembro, no Havai, uma vez que durante o verão vamos estar muito ocupados profissionalmente."

Mia Rose
Mia Rose
Salvador Colaço
Sobre o futuro a dois Mia garante não ter pressa, mas assume alguns desejos:
"Desde criança que penso em casar-me e ter filhos cedo, mas agora é tempo de me divertir, namorar, viajar e sentir-me concretizada a nível pessoal. Como sou muito impulsiva, só depois de assentar é que conseguirei ter responsabilidade para me casar e ser mãe
[risos]
."

Para já, o casal aproveita da melhor forma os momentos a dois, com Mia a confessar que as grandes surpresas românticas são da responsabilidade do namorado, justificadas, defende,
"pelo amor que lhe dou e também pela paciência"
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras