Nas Bancas

Amigo de George Clooney garante: "Ele não é gay"

Depois do fim da sua relação com Elisabetta Canalis, George Clooney tem enfrentado vários rumores relacionados com a sua orientação sexual.

Andreia Guerreiro
7 de julho de 2011, 16:31

"Conheço o George há dez anos, passei muito tempo com ele e conheci muitas das mulheres que passaram pela sua vida. Às vezes acontecem coisas inesperadas na vida e sei que muitos homens passam por crises de identidade, mas garanto que o George [Clooney] não é gay. No que toca à sua vida amorosa, o George já decidiu que não quer voltar a casar-se nem ter filhos." É desta forma que Manuel Manelotti, amigo do ator, que inclusivamente o apresentou a Elisabetta Canalis, esclarece, em declarações à revista Chi, os rumores que surgiram na imprensa internacional em torno da orientação sexual de Clooney.

Elisabetta Canalis e George Clooney
Elisabetta Canalis e George Clooney
Reuters
O empresário garantiu ainda que sempre soube que a relação do ator com a apresentadora e modelo italiana, terminada há cerca de um mês, não duraria muito tempo, embora acredite que viveram uma grande paixão.
"Fui eu que os apresentei, vi-os juntos e posso dizer que aquela história de amor foi muito intensa. O Clooney abriu-se as portas da sua vida, apresentando-a a familiares e amigos"
, afirmou.


Recorde-se que George Clooney, de 50 anos, e Elisabetta Canalis, de 32, foram vistos juntos pela primeira vez em 2009, no Lago Como, Itália, onde o ator tem uma propriedade.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras