Nas Bancas

Zulmira Ferreira

Zulmira Ferreira

Nuno Miguel Sousa

Zulmira Ferreira: "Tenho muitos amigos na Grécia, são muito alegres"

A viver na Grécia desde que o marido, Jesualdo Ferreira, foi treinar o Panathinaikos, Zulmira está de férias em Portugal e compareceu a um evento precisamente na data do seu 52.º aniversário.

Joana Carreira
6 de julho de 2011, 10:16

No dia em que completou 52 anos, Zulmira Ferreira apareceu sorridente no aniversário da loja Pedra Lua, no Estoril. A mulher do treinador de futebol Jesualdo Ferreira, está agora a viver na Grécia, mas considera-se feliz num país estrangeiro. "Tenho muitos amigos na Grécia, o povo grego é muito alegre. Estou muito surpreendida nesse aspeto", confessou.

Recorde-se que Zulmira passou a viver a maior parte do tempo em Atenas desde 2010, data da mudança do treinador Jesualdo Ferreira para o Panathinaikos.

De férias após o final do campeonato de futebol grego, Zulmira pôde visitar amigos e familiares, apesar de fazer questão de vir muitas vezes a Portugal durante o ano. "Não planeei festejar o meu aniversário cá, mas calhou, por estarmos de férias. Vai ser uma reunião de amigos apenas. No fundo, até é mais para o meu marido do que para mim!", partilhou, garantindo que a idade não é para si um problema.

Zulmira vai aproveitar estes dias em Portugal para matar saudades da família. "Agora sou imigrante! Estou mais lá do que cá, apesar de visitar bastante o meu filho, a minha mãe e os meus netos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras