Nas Bancas

angelico-vieira-missa-78d7.jpg

Familiares e amigos rezam por Angélico

A igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, encheu-se de familiares, amigos e admiradores do cantor e ator para participarem na missa de sétimo dia.

Redação CARAS
6 de julho de 2011, 23:45

Passou precisamente uma semana desde que Angélico Vieira, de 28 anos, perdeu a vida na sequência de um grave acidente de viação. Tal como é tradição no seio das famílias católicas, os pais do cantor e ator, Filomena Vieira e Milton Angélico, os avós, vários tios, amigos e alguns admiradores quiseram estar presentes na missa de sétimo dia. O tio e padrinho de Angélico, Norberto Angélico, falou mais uma vez com a imprensa e partilhou como é que a família viveu esta semana: "Foi mesmo uma desgraça... É uma dor incalculável. É doloroso. O meu irmão está mal [pai do Angélico]. Ele agora vai ficar por cá algum tempo. Temos recebido muito apoio dos vizinhos, dos amigos, de toda a gente."

Apesar de já terem saído algumas notícias que davam como certo o desejo da família de Angélico em espalhar as suas cinzas pelo mar, o tio não quis confirmar tal facto: "Bem, eu não vou responder a isso... Não sei o que o meu irmão quer fazer em relação a isso." Tal como aconteceu no velório e no funeral, Rita Pereira esteve ao lado da família do ex-namorado. Apesar de, aparentemente, ter havido nos últimos tempos de vida de Angélico uma reaproximação entre eles, a verdade é que Anita Costa era a namorada do cantor e ator. "Eles [Angélico e Rita] já não namoravam há alguns anos. Penso que eles se amavam, mas o orgulho é forte... Eu pessoalmente não sabia que ele namorava com a Anita, mas penso que os pais sabiam. Acho que eles já tinham uma relação há mais de um ano. Ele estava feliz...", contou o tio de Angélico.

FOTOS:
Pedro Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras