Nas Bancas

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo

Natacha Brigham

Isabel Angelino esclarece: "Está tudo bem e continuamos juntos"

A apresentadora e o marido estiveram afastados durante alguns dias, mas perceberam que queriam manter-se juntos.

Joana Carreira
5 de julho de 2011, 10:22

Desde que se casaram, há dois anos, Isabel Angelino e Ângelo Rebelo têm sido a imagem da felicidade. Mas, como todos os casais, o cirurgião plástico e a apresentadora também passam por momentos menos bons, o que ditou o afastamento de ambos por alguns dias.

Contactada pela CARAS na sequência da divulgação de uma notícia que a dava como separada, a apresentadora prontificou-se a esclarecer a situação e a garantir que o casal continua apaixonado e em sintonia como sempre: "Acabámos de chegar de férias e está tudo bem. As pessoas não são felizes 24 horas por dia e todos nós temos momentos mais complicados em que é preciso afastarmo-nos um pouco para percebermos realmente que aquilo que queremos é estar um com o outro. Estamos 24 sobre 24 horas juntos, profissional e pessoalmente, e o facto de sermos figuras públicas torna-nos mais expostos. Todos os casais têm os seus altos e baixos para resolver dentro de casa. Está tudo bem e até já temos marcada a próxima escapadela romântica, que será em Ibiza. Não foi uma separação, mas sim um afastamento que nos aproximou ainda mais."

Recorde-se que os dois se casaram a 20 de fevereiro de 2009, cinco meses depois do início do namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras