Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Reuters

Filha de Victoria e David Beckham não nasceu na data prevista

A imprensa norte-americana noticiou que o nascimento de menina estava marcado para ontem, 4 de julho.

Andreia Guerreiro
5 de julho de 2011, 17:55

Há já algum tempo que a imprensa norte-americana apontava 4 de julho, data em que se comemora a Independência dos Estados Unidos, como o dia do nascimento da filha de Victoria e David Beckham. Contudo, a bebé acabou por não nascer na data prevista, tendo a cesariana sido adiada para dia 10 de julho, de acordo com a MTV.

Ontem foram muitas as pessoas que acreditaram que a família Beckham já tinha mais um membro, pelo que deixaram inúmeras mensagens de parabéns na página do Twitter da ex-cantora e estilista. Mas o representante de David Beckham, Simon Oliveira, depressa esclareceu a situação: "Contrariamente ao que tem sido noticiado, o bebé da Victoria e do David não nasceu hoje".

Victoria e David Beckham são pais de três rapazes -
Brooklyn
, de 12 anos,
Romeo
, de oito, e
Cruz
, de seis - pelo que estão muito entusiasmados com a ideia de ter uma rapariga em casa.
"Estamos muito animados. É uma coisa nova para nós, é tudo diferente. Temos muita coisa cor-de-rosa e lilás em casa, vestidos... Todas as roupas estão prontas, o quarto está pronto, e estamos todos prontos para recebê-la"
, afirmou o futebolista durante uma conferência de imprensa do seu clube, o LA Galaxy.


Luna, Santa e Felicity são alguns dos nomes apontados pela imprensa internacional como os escolhidos para a primeira filha do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras