Nas Bancas

Fernando Nobre: "Habituei-me a aproveitar o que de belo a vida tem para dar"

Um dia depois das duas votações falhadas para se tornar Presidente da Assembleia da República, Fernando Nobre assistiu, com a mulher, Luísa Nemésio, e a filha mais nova, Gabriela, a um espetáculo nos Jerónimos.

Joana Carreira
5 de julho de 2011, 13:35

"Sinto-me sereno, confiante e orgulhoso." Foi desta forma que Fernando Nobre descreveu à CARAS o seu estado de espírito depois de não ter sido eleito presidente da Assembleia da República, um desejo assumido publicamente. Um dia depois de ter tomado posse como deputado e de ter retirado a sua candidatura à presidência do Parlamento, na sequência de duas tentativas de eleição falhadas, Fernando Nobre assistiu, acompanhado pela mulher, Luísa Nemésio, e pela filha mais nova, Gabriela, de 14 anos, ao espetáculo do amigo Rui de Luna, intitulado Alma Latina, que decorreu nos claustros do Mosteiro dos Jerónimos. "

Fernando Nobre com a filha, Gabriela
Fernando Nobre com a filha, Gabriela
Paulo Jorge Figueiredo
A minha vida e a minha atitude não vão mudar pelo facto de ter sido eleito deputado. Vou continuar como presidente da AMI, que é a obra da minha vida há 27 anos, e a dar aulas na Faculdade de Medicina. Só serei deputado enquanto considerar que a minha contribuição é útil para o país"
, garantiu, acrescentando:
"Esta é uma fase mais agitada da minha vida, mas ao longo destes 30 anos habituei-me a aproveitar os bons momentos e o que de belo a vida tem para dar. É exatamente isso que estou a fazer esta noite, acompanhado da minha família."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras