Nas Bancas

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe

Reuters

Daniel Radcliffe admite problemas com o álcool

O protagonista da saga 'Harry Potter', revelou recentemente que passou por uma fase na sua vida em que estava frequentemente alcoolizado.

Andreia Guerreiro
5 de julho de 2011, 17:23

Daniel Radcliffe, protagonista da saga Harry Potter, confessou que durante algum tempo enfrentou problemas de alcoolismo. O ator, que tinha apenas nove anos quando foi catapultado para fama com o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, explicou, em entrevista à edição britânica da revista GQ, que nem sempre foi fácil lidar com o mediatismo e que nos primeiros tempos se deixou deslumbrar. "Aconteceu durante alguns anos, numa altura em que me agradava muito a ideia de viver um estilo de vida de pessoa famosa que, na verdade, não se adequa a mim", disse Daniel Radcliffe, depois de admitir que sofria de dependência alcoolémica em 2009, durante as filmagens de Harry Potter e o Príncipe Misterioso.

Agora o ator, de 21 anos, garante que não bebe desde agosto do ano passado e que adotou um estilo de vida muito mais calma e saudável, em que dedica grande parte do seu tempo à namorada, cuja identidade prefere manter secreta. "Não é vergonha gostar de uma vida tranquila e isso foi a minha descoberta no último ano", concluiu.

O último filme desta saga - Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte II - chega às salas de cinemas portuguesas no dia 14 de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras