Nas Bancas

Anita Costa

Anita Costa

Hugo Correia

Anita Costa fala sobre a morte de Angélico Vieira

A jovem atriz, a última namorada de Angélico Vieira, enviou um comunicado a "agradecer aos amigos e à família o apoio incondicional".

Andreia Guerreiro
5 de julho de 2011, 15:44

"É com imensa saudade que me despeço desta pessoa que me é tão especial!
Na memória ficam os bons momentos que passámos juntos. Foi com muita mágoa que recebi a notícia da fatalidade que bateu à porta de três pessoas maravilhosas que umas horas antes me deliciavam com o seu bom humor e felicidade. É essa a memória que quero eternizar.
Visitei o Angélico todos os dias, mantendo a esperança de que ele acordaria.
Quero agradecer aos amigos e à família o apoio incondicional que me deram desde sempre e, especialmente, neste momento difícil.
Angélico e Hélio, espero que, onde quer que estejam, tomem conta um do outro pela amizade que vos une. Continuaremos todos a rezar pela Armanda e a dar apoio à sua família.
Daqui para a frente, espero que respeitem o meu silêncio e que deixem a nossa história ser só nossa."


Foi através deste comunicado que Anita Costa, apontada como a última namorada de Angélico Vieira, falou sobre a morte do cantor e os momentos difíceis que está a viver.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras