Nas Bancas

Sónia Brazão

Sónia Brazão

D.R.

Sónia Brazão "começa a mostrar melhorias"

Passou um mês desde que a atriz Sónia Brazão deu entrada na Unidades de Queimados do Hospital de São José, na sequência de uma explosão de gás que a deixou em estado grave.

Andreia Guerreiro
4 de julho de 2011, 18:43

O estado da atriz Sónia Brazão "começa a mostrar melhorias". A informação é adiantada em comunicado pelo seu assessor de imprensa, Ricardo Azedo.

"Passado um mês e agora que a Sónia começa a mostrar melhorias, ainda que não tão significativas como todos desejamos, cabe-me, a pedido da família, agradecer a todos os que têm direta e indiretamente apoiado a Sónia neste momento tão delicado da sua vida. Por isso, a todos os fãs de norte a sul do país pelo seu apoio, a todos os amigos pelas palavras de coragem, a todos os jornalistas pelo acompanhamento e pela preocupação, a todas as estações de televisão pela dedicação, a todos um obrigado muito especial", pode ler-se no documento.

Recorde-se que pouco passava das 17h00 de dia 3 de junho quando ocorreu uma forte explosão provocada por uma fuga de gás no apartamento de Sónia Brazão, o 4.º andar de um prédio situado na Avenida da República, em Algés. Desde então a atriz está internada na Unidade de Queimados do Hospital de São José e, de acordo com o seu assessor de imprensa, "está, dentro do possível, bem disposta e com força para voltar depressa. A cicatrização corre de forma positiva e a mobilidade começa a dar sinais de querer tirá-la da cama em breve".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras