Nas Bancas

Margarida Marinho conta como se diverte a brincar com a filha

Encontrámos a atriz na exposição de joias de Maria João Bahia na Loja das Meias, em Lisboa, onde nos falou da 'ginástica' que faz para passar tempo de qualidade com os filhos.

Joana Carreira
4 de julho de 2011, 16:43

Apesar dos horários irregulares a que a profissão de atriz obriga, Margarida Marinho não descura o seu papel de mãe e arranja sempre tempo para estar com os filhos, Manuel, de 17 anos, e Carlota, de dois. A atriz e a filha mais nova encontram facilmente oportunidades para se divertirem e compensar as horas que estão afastadas. E uma das brincadeiras favoritas de Carlota é desfilar com as coisas da mãe: "Ela adora andar com as minhas coisas todas. Adora calçar os meus sapatos e botas e andar pela casa fora. Depois, põe os meus anéis e quando eu tiro os fios, ela vai atrás pô-los. E eu não me importo nada, muito pelo contrário. Brincamos imenso as duas e achamos imensa graça." A verdade é que, desde que a filha nasceu, a atriz passou a "olhar para as joias de outra maneira": "Agora olho e penso que vai tudo para ela, sem dúvida."

Margarida Marinho
Margarida Marinho
Victor Freitas
Atualmente, a atriz é uma das protagonistas da novela da TVI
Remédio Santo
, e tem passado algum tempo fo-ra de casa, em gravações:
"É um bocadinho difícil estar longe da Carlota. E com este trabalho tenho passado algum tempo em Viseu, mas também tenho muitas cenas cá em estúdio e tudo se consegue. Por exemplo, hoje consegui estar até ao meio-dia em casa, estivemos as duas na brincadeira, fomos ao supermercado... Tenho de fazer alguma 'ginástica', como é óbvio, mas enquanto houver saúde é maravilhoso. Eu tenho uma vida e um quotidiano que é igual ao de todas as mulheres portuguesas trabalhadoras e quanto a isso acho que estamos organizadas desde que nascemos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras