Nas Bancas

Cláudia Vieira: "Tenho vivido bons momentos desde que a Maria nasceu"

A atravessar uma fase feliz, a atriz vai regressar aos ecrãs como protagonista da nova novela da SIC.

Joana Carreira
4 de julho de 2011, 10:28

Na semana em que foi eleita a mulher mais elegante da XVI Gala dos Globos de Ouro, Cláudia Vieira esteve no Algarve onde aproveitou para descontrair e, ao mesmo tempo, divertir-se com um grupo de amigos, durante a inauguração do Água Hotels Riverside, em Ferragudo, perto de Portimão, do qual é embaixadora. A atriz, que celebrou o seu 34.º aniversário logo na segunda-feira, 20 de junho, está a viver com grande expectativa o regresso ao trabalho, uma vez que vai ser a protagonista da nova telenovela da SIC. "Confesso que é com grande ansiedade e com uma expectativa enorme que encaro este novo projeto. Tem características diferentes e uma exigência física muito grande, porque a minha personagem é uma professora de dança. Já comecei a ter aulas de dança e a preparar-me para 10 meses muito intensos."

Cláudia Vieira
Cláudia Vieira
Luís Coelho
Tendo isto em conta, a atriz já reorganizou a sua vida familiar, nomeadamente, as novas rotinas da filha,
Maria
, de 14 meses, fruto do seu relacionamento com o ator
Pedro Teixeira
.
"Tenho vivido momentos muito bons desde que a Maria nasceu. Tenho tido tempo para mim e para curtir a minha bebé, mas agora está na altura de regressar ao trabalho. A Maria já está na creche e tudo está organizado tendo em conta este novo desafio. Só não sei se estou preparada para estar tantas horas sem a Maria e para chegar a casa e ela já estar a dormir. Mas esta é a minha vida profissional e só faz sentido se me dedicar a ela a cem por cento".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras