Nas Bancas

José Cid: "Fico menos nervoso quando estou em palco"

O cantor monta a cavalo desde muito novo e a sua paixão pelo mundo equestre fez com que, aos 35 anos, começasse a competir em provas de obstáculos.

Joana Carreira
3 de julho de 2011, 14:18
José Cid
é um nome incontornável da música portuguesa, mas é também um nome reconhecido no mundo equestre, pois há mais de três décadas que participa em competições da modalidade.

José Cid
José Cid
Natacha Brigham
"Faço obstáculos desde 1976. Sou cavaleiro amador, mas discuto provas com cavaleiros profissionais e até já fui vice-campeão nacional de salto em altura, em 1991. Sempre tive uma grande paixão pelos cavalos, mas já comecei um pouco tarde, com 35 anos, e agora já estou em fim de carreira, até porque tenho quase 70 anos, mas gosto de me manter em competição e ainda ontem fiz o terceiro melhor tempo aqui nas pistas"
, contou o artista durante o Concurso de Saltos no Centro Hípico da Quinta da Marinha.

José Cid
José Cid
Natacha Brigham
Considerado como o segundo mais velho a entrar em provas em Portugal, José Cid garante que por vezes é mais fácil cantar para milhares de pessoas:
"Fico menos nervoso quando estou em palco, mas adoro entrar em competições, sente-se uma adrenalina muito grande."
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras