Nas Bancas

rita-pereira-1457.jpg

Rita Pereira fala sobre a morte de Angélico Vieira

A ex-namorada de Angélico Vieira, Rita Pereira, esteve ao lado da família do ator e cantor desde o momento do acidente.

Redação CARAS
1 de julho de 2011, 23:44

"É de coração partido que digo hoje adeus ao meu querido amigo Angélico. Sei que ele sabia o como era importante para mim e quanto o seu amor e a sua amizade me mudaram para sempre. A todos os fãs do Angélico, desejo apenas que encontrem forças para ultrapassar estes momentos difíceis, agarrando-se como eu à memória do sorriso e voz doce deste homem tão especial. Obrigado a todos pelo vosso apoio e peço-vos apenas que respeitem a privacidade dos que lhe eram próximos nos próximos dias. Rita Pereira."

 Foi através deste comunicado que a atriz Rita Pereira falou pela primeira vez depois da morte do ex-namorado, Angélico Vieira. O ator e cantor, de 28 anos, morreu esta terça-feira, 28 de junho, quatro dias depois de ter sofrido um grave acidente de viação na A1. Assim que soube do sucedido, Rita Pereira cancelou todos os seus compromissos profissionais e, tanto no Hospital de Santo António, no Porto, como no velório e no funeral, em Almada, esteve sempre ao lado dos pais de Angélico, Filomena Vieira e Milton Angélico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras