Nas Bancas

Emoção no último adeus a Angélico Vieira

Amigos, familiares e fãs despediram-se esta quinta-feira do cantor e ator Angélico Vieira.

Redação CARAS
30 de junho de 2011, 15:20

Centenas de pessoas estiveram esta quinta-feira, 30 de junho, no Laranjeiro, em Almada, para o último adeus a Angélico Vieira.
Às 11h30 celebrou-se uma missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e por volta das 14horas o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério de Vale Flores, onde o corpo do cantor e ator, de 28 anos, foi cremado. Durante o trajeto os presentes despediram-se de Angélico com fortes aplausos.

Rita Pereira, ex-namorada do antigo vocalista dos D'Zrt, esteve sempre ao lado dos pais deste, Filomena Vieira e Milton Angélico. Anita Costa, apontada como a atual namorada, também esteve presente e por diversas ocasiões não conseguiu conter a emoção.
Ana Sofia, Nayma, Naide Gomes, Vítor Fonseca, Abel Xavier, Vera Ferreira e Edmundo Vieira estiveram entre os amigos que prestaram uma última homenagem ao artista que morreu na passada terça-feira, depois de ter sofrido um aparatoso acidente de viação na A1 na madrugada de sábado, 25 de junho.



FOTOS:
Hugo Correia / José Oliveira / Tiago Caramujo

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras