Nas Bancas

Corpo de Angélico Vieira recebido por centenas de amigos e admiradores

Os restos mortais do cantor e ator chegaram esta noite ao Laranjeiro, a sua terra natal, onde o esperavam muitos amigos, familiares e fãs.

Andreia Guerreiro
29 de junho de 2011, 21:31

Foram muitos os familiares, amigos e admiradores de Angélico Vieira que fizeram questão de estar presentes na chegada dos seus restos mortais à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, Almada, terra onde o cantor e ator, de 28 anos, cresceu.

No momento da chegada do cortejo fúnebre, todos os presentes prestaram homenagem ao antigo vocalista dos D'Zrt com um forte aplauso.

O corpo do cantor será velado na capela desta igreja do Laranjeiro, onde amanhã se realiza uma missa às 11h30. O funeral segue depois para o crematório do Cemitério de Vale Flores, no Feijó.

A morte de Angélico Vieira foi declarada ontem à noite, quatro dias depois de dar entrada no Hospital de Santo António, no Porto, na sequência de um grave acidente de viação na A1, perto de Estarreja.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras