Nas Bancas

Pai de Angélico Vieira sentiu-se mal ao ver o filho

De acordo com um jornal diário, Milton Angélico, que chegou ontem de Angola, sentiu-se mal ao ver o filho e teve ser assistido.

Andreia Guerreiro
28 de junho de 2011, 12:46

Milton Angélico chegou ontem de Angola, de onde é natural onde vive há cerca de 20 anos, e foi diretamente para o Hospital de Santo António, no Porto, onde o filho se encontra internado desde a madrugada de sábado, depois de sofrer um acidente de viação.

Segundo o Correio da Manhã, que cita uma fonte familiar, Milton Angélico sentiu-se mal ao ver o estado em que o filho se encontra e acabou por ter de ser assistido pela equipa médica. "O pai não aguentou ao ver o estado do Angélico. Está irreconhecível e muito maltratado. É muito duro para o Milton ver o filho ligado às máquinas, praticamente à espera da morte", conta a fonte citada pelo jornal diário, que adianta também que Filomena, mãe de Angélico Vieira, teve de ser sedada.

Angélico Vieira com a mãe, Filomena
Angélico Vieira com a mãe, Filomena
José Oliveira / Telenovelas
Já hoje o chefe do Serviço de Urgência do Hospital de Santo António,
António Polónia
, voltou a afirmar que o
"prognóstico se mantém muito reservado"
e que o ator e cantor continua ligado ao suporte básico de vida.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras