Nas Bancas

Manuel Luís Goucha: "Depois da operação fui de férias com o Rui para França"

Convidado para ser embaixador da Porto Jóia por Amélia Monteiro, diretora da feira, Goucha esteve no Twins para a apresentação do certame, no qual também participa o joalheiro Eugénio Campos.

Joana Carreira
28 de junho de 2011, 10:22

Um mês depois de ter sido operado de urgência à vesícula, Manuel Luís Goucha recorda o dia e meio que esteve internado no Hospital dos Lusíadas, mostrando-se completamente recuperado. "Fui operado dois dias antes das minhas férias e depois seguiu tudo como programado. Fui para Lyon e Paris com o Rui [Oliveira] e diverti-me imenso", afirma, contando que se tem dado "muito bem" sem vesícula. "Foi uma operação super simples. Fizeram-me quatro furinhos e pronto. Mas como desapareci do programa, as pessoas ficaram preocupadas. Talvez por causa da mensagem no meu Facebook a relatar o sucedido, as pessoas ficaram com a ideia de que estive internado 17 dias, quando estive de férias", conta, agradecendo o carinho que recebeu do público.

Manuel Luís Goucha com Amélia Monteiro e Eugénio Campos
Manuel Luís Goucha com Amélia Monteiro e Eugénio Campos
Joaquim Norte de Sousa
Sobre a recuperação, Manuel Luís Goucha explica: "
Reeduquei os meus hábitos alimentares completamente. A minha pedra na vesícula era colesterol, como tal, cortei no que mais gosto: natas,
foie gras
e queijos, pelo menos durante seis meses
. A
gora como mais peixe e legumes, algo que não fazia e a que me estou a adaptar facilmente.
"


Convidado para ser o embaixador da 22.ª edição da Porto Jóia, que decorre de 21 a 25 de setembro na Exponor, o apresentador do
Você na TV
concluiu que a sua joia preferida são "
os botões de punho. É a única coisa que uso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras