Nas Bancas

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro

Catarina Larcher

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro casaram-se este sábado

O jornalista e a deputada do CDS-PP oficializaram o namoro de um ano numa cerimónia íntima no Alentejo.

Andreia Guerreiro
27 de junho de 2011, 12:55

Miguel Sousa Tavares e Teresa Caeiro casaram-se este sábado, 25 de junho, no monte alentejano do jornalista em Pavia, no concelho de Mora. Na semana passada vários meios de comunicação adiantaram que a cerimónia estava marcada para dia 2 de julho, mas o jornalista, de 61 anos, e a deputada do CDS-PP, de 42, que começaram a namorar há cerca de um ano, anteciparam a data.

Miguel Sousa Tavares já foi casado três vezes. A primeira união foi com Mariana Bustorff, de quem tem dois filhos, Pedro, de 36 anos, e Rita, de 33. Da relação com a jornalista Laurinda Alves nasceu Martim, de 21 anos. Com Cristina Avides Moreira, de quem se divorciou em 2009, não teve filhos.

Teresa Caeiro manteve um relacionamento com o professor universitário e comentador de política internacional Vasco Rato, de quem tem um filho, Pedro, que completou cinco anos no passado mês de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras