Nas Bancas

Sónia Brazão

Sónia Brazão

Nuno Miguel Sousa

Sónia Brazão novamente ligada ao ventilador

"A Sónia mantém-se estável mas voltou a ser ventilada na quarta-feira devido a secreções que tem nos pulmões e não estava com força suficiente para expeli-las autonomamente", afirmou à CARAS Ricardo Azedo, amigo e assessor de imprensa da atriz.

Cristiana Rodrigues
26 de junho de 2011, 18:15

O estado clínico da atriz, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% do corpo na sequência de uma explosão no seu apartamento, continua estável. No entanto, voltou a ser ventilada por precaução como revelou à CARAS, Ricardo Azedo, amigo e assessor de imprensa da atriz. "A Sónia não piorou. mantém-se estável. Voltou a ser ventilada na quarta-feira devido a secreções que tem nos pulmões e não estava com força suficiente para expeli-las autonomamente. O ventilador serve também para lhe dar algum descanso e acelerar a recuperação. Este fator não implica agravamento do estado clínico. São procedimentos normais e regulares." Ricardo adiantou ainda que "a cicatruização dos membros superiores e tronco está a ocorrer de forma positiva".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras