Nas Bancas

Oceana Basílio

Oceana Basílio

Paulo Jorge Figueiredo

Oceana Basílio já apresentou Abel Xavier à filha, Francisca

A atriz esteve na festa de aniversário de um espaço de beleza situado em Lisboa sem a companhia do ex-futebolista, que se encontra fora do país, e contou como se sente feliz e apaixonada.

Joana Carreira
26 de junho de 2011, 15:56

Assumida a relação de seis me-ses com Abel Xavier, na XVI Gala dos Globos de Ouro, Oceana Basílio já se sente mais tranquila para revelar o quanto está feliz e apaixonada. "É óbvio que quando se está com alguém de quem se gosta e com quem se quer muito estar, nos tornamos naturalmente mais felizes", explicou a atriz durante o 5.º aniversário do espaço Unique Hair & Body Clinic, em Lisboa.

Na ocasião, Oceana contou ainda que além de já conhecer os filhos do ex-futebolista, David, de 16 anos, e Lucas, de oito, este também conhece a sua filha, Francisca, de sete anos: "Eles dão-se bem, têm uma relação muito tranquila. Uma das coisas fundamentais para eu voltar a ter um relacionamento era que essa pessoa se desse bem com a minha filha, pois ela é a coisa mais importante da minha vida."

Apesar do sucesso da relação entre ambos, o namoro tem sido vivido à distância, visto que o ex-futebolista faz a sua vida entre Portugal, os Estados Unidos e o Dubai, algo a que a atriz se habituou: "É preciso muita confiança quando se namora com alguém que não está sempre presente, por isso, temos o cuidado de nos mimarmos muito um ao outro. Qualquer amor tem de ser alimentado."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras