Nas Bancas

Marcantonio del Carlo e Marta Nunes já se sentem preparados para ser pais

Na apresentação do seu segundo livro, 'Figuração Especial', numa loja Fnac, o ator contou com o apoio da mulher, Marta Nunes, e da filha desta, Salomé.

Joana Carreira
25 de junho de 2011, 15:20

Prestes a celebrar um ano de casado, Marcantonio del Carlo, apresentou a edição em livro do espetáculo Figuração Especial, sob o olhar atento da mulher, Marta Nunes, e da filha desta, Salomé. Foi com simpatia que contaram como a relação evoluiu desde o casamento. "Tem sido muito bom, é muito engraçado. O papel muda um bocadinho, pois o sentido de responsabilidade agora é outro e pensa-se a relação de outra maneira", garantiu a atriz.

Marta Nunes com a filha, Salomé
Marta Nunes com a filha, Salomé
Catarina Larcher
Juntos há cinco anos, os dois não põem de parte a hipótese de terem um filho em comum:
"O Marcantonio tem dito por aí que sim [risos]. Se não vier é só por questões de trabalho, mas não está fora de questão"
, declarou Marta, e Marcantonio acrescentou:
"Já escrevi dois livros, plantei uma árvore e já só falta ter um filho [risos]. Vamos ver... Essas coisas acontecem quando tem de ser. A Salomé também já é a minha grande filha."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras