Nas Bancas

Angélico Vieira em estado muito grave na sequência de acidente de viação

O cantor e ator de 28 anos despistou-se na A1 perto de Estarreja. Um dos ocupantes do automóvel morreu.

Pedro Amante
25 de junho de 2011, 11:38

O cantor e ator Angélico Vieira encontra-se internado em estado muito grave no Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido esta madrugada, por volta das 5h00, um acidente de viação ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte A1, perto de Estarreja, no sentido Porto-Lisboa, avança o site do Correio da Manhã.
De acordo com este jornal, Hélio Filipe, um dos passageiros que seguia no automóvel de marca BMW conduzido por Angélico Vieira morreu depois de "ser cuspido do banco traseiro, tendo sido atropelado por um veículo que vinha atrás".

Segundo as autoridades - escreve o 'Correio da Manhã' -, "Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes das lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António".
Um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros. Hugo Mendonça Pinto relatou ao diário que "saltou uma roda do automóvel em andamento e que Angélico Vieira só teve tempo de gritar 'segurem-se, antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas".

Angélico Vieira, de 28 anos, vinha a caminho de Lisboa, onde iria apresentar o seu novo disco a solo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras