Nas Bancas

Gerard Piqué e Shakira

Gerard Piqué e Shakira

Reuters

Gerard Piqué ao lado de Shakira em ação humanitária

O futebolista apoiou a namorada durante uma viagem a Jerusalém, Israel, onde a cantora participou num ciclo de conferências para promover a educação das crianças.

Joana Carreira
22 de junho de 2011, 16:44
FOTOS:
Reuters


Entre férias e trabalho,
Shakira
e
Gerard Piqué
continuam a aproveitar ao máximo os momentos a dois. Depois de a cantora colombiana ter terminado a digressão na Europa e de passarem uns dias a namorar em Paris, uma das cidades mais românticas do mundo, Shakira e Piqué viajaram até Jerusalém.


Além dos passeios pelos locais mais conhecidos da capital israelita, o jogador do Barcelona apoiou a namorada numa conferência humanitária,
Enfrentando o amanhã 2011
, uma iniciativa centrada nas estratégias para garantir a proteção e educação das crianças em todo o mundo.


Enquanto fundadora da instituição
Pies Descalzos
e embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, a cantora colombiana discursou na abertura da conferência, onde realçou a importância da educação infantil em todo em mundo.
"Gostava que o mundo funcionasse como uma equipa, tal como o Barcelona o faz. Desta forma poderemos ganhar o jogo contra a discriminação"
, afirmou Shakira sobre os acordos assinados entre a Fundação FC Barcelona e a Fundação Pies Descalzos. A intérprete de
Loca
visitou ainda duas escolas, onde conversou com crianças judias e árabes.


O casal ainda terá tempo para desfrutar de mais alguns dias de descanso antes de voltar a cumprir os seus compromissos profissionais. Shakira recomeçará a sua digressão no México, no dia 15 de julho, enquanto Piqué regressará aos treinos para preparar a temporada com a sua equipa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras