Nas Bancas

Vítor Martins e Sónia Araújo

Vítor Martins e Sónia Araújo

Joaquim Norte de Sousa

Sónia Araújo e Vítor Martins divertidos numa saída a dois

A apresentadora e o marido estiveram na festa do 75.º aniversário da Rádio Renascença, no Estádio do Bessa. Os filhos, Carolina, Tomás e Francisco, ficaram com os avós paternos.

Joana Carreira
21 de junho de 2011, 10:23

Aos 40 anos, Sónia Araújo vive um dos melhores momentos da sua vida. Com uma carreira de sucesso, e uma família que a preenche, a apresentadora do Praça da Alegria, da RTP1, tem muitos motivos para sorrir.
Casada há dez anos com Vítor Martins, Sónia Araújo não descura a relação e sempre que se proporciona faz programas com o marido. E foi num desses momentos a dois que encontrámos o casal. Deixando os filhos, Carolina, Tomás e Francisco, com os avós paternos, aproveitaram para assistir aos concertos de Rui Veloso, James e Dulce Pontes no Estádio do Bessa. À CARAS, Sónia Araújo contou: "A música faz parte da minha vida. Desde pequenina que me habituei a ouvir e a sentir a música, por causa da dança. Hoje, a minha vida sem música não faz sentido." Explicou ainda que, quando olha para trás, "há momentos que revejo como um videoclip. E músicas que me fazem lembrar certas situações."
No entanto, também gosta de silêncio. "Quando chego a casa depois da Praça da Alegria, que é muito envolvente e exige tanta concentração dos apresentadores, gosto de ter pelo menos meia hora de silêncio para mim", afirmou momentos antes da entrada em palco de Rui Veloso, de quem é "grande fã".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras