Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk na Turquia (vídeo)

Depois da estadia em Portugal para o batizado do filho, Cristiano Ronaldo esteve na Turquia com a namorada para inaugurar um centro comercial.

Andreia Guerreiro
20 de junho de 2011, 11:13

VÍDEO:
Youtube

Cristiano Ronaldo passou a última semana em Portugal na companhia da namorada, para seguir de perto os preparativos do batizado do filho, Cristiano Ronaldo, que aconteceu na última sexta-feira, 17 de junho, na Moita. Depois da festa, o jogador do Real Madrid e a manequim russa Irina Shayk voaram para a Turquia, onde Ronaldo era a estrela convidada pelo presidente do Besiktas, Yildirim Demirören, para a inauguração de um centro comercial em Istambul. O internacional português foi recebido em clima de euforia pela população e a agitação foi tanta que a sessão de autógrafos agendada acabou por ser cancelada por questões de segurança.

E depois do banho de multidão, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk foram recebidos a bordo do iate do presidente do clube turco, onde deverão desfrutar de três dias de descanso em pleno mediterrâneo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras