Nas Bancas

Sónia Brazão continua nos cuidados intensivos e em estado muito grave

Internada há mais de duas semanas nos Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de São José, a atriz já recebeu duas vezes a visita da mãe.

Joana Carreira
19 de junho de 2011, 15:01

Muitas têm sido as versões sobre o que terá acontecido a Sónia Brazão no passado dia 3 de junho, quando, na sequência de uma explosão no seu apartamento, a atriz sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% do corpo. Uns dizem que foi mero acidente, outros apontam para uma tentativa de suicídio. Segundo o relatório do Laboratório de Polícia Científica citado pelo Correio da Manhã, o acidente foi provocado por uma fuga de gás que saiu dos "quatro bicos do fogão", que estavam abertos. E terá sido o funcionamento da máquina de lavar a roupa que espoletou a violenta explosão. Esta não foi, no entanto, a primeira vez que os bombeiros foram chamados ao local. Há quatro, cinco anos, Sónia foi encontrada inanimada na casa de banho e, depois disso, os bombeiros também já a tinham socorrido devido a problemas de saúde.

Sónia Brazão
Sónia Brazão
Arquivo
Quanto ao estado atual da atriz, o prognóstico mantém-se muito reservado. Aliás, ao que parece, Sónia Brazão terá piorado ao final da tarde de terça-feira, dia 8, quando voltou a precisar da ajuda de um ventilador para respirar. No entanto,
Ricardo Azedo
, amigo e assessor da atriz, afirmou à CARAS:
"É verdade que voltou a estar ventilada, mas só por precaução.
O estado da Sónia ainda é muito delicado."
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras