Nas Bancas

Aurea, um talento premiado a ouro: "O Globo de ouro é um grande marco na minha carreira"

A cantora esteve no 3.º aniversário do Club Seat, no Praia Caffé, em Oeiras, e contou como foram os dias que se seguiram à surpresa de ganhar o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Individual.

Joana Carreira
19 de junho de 2011, 12:47

Apesar de se ter estreado recentemente, Aurea, de 23 anos, já é considerada uma das maiores revelações no panorama musical português do último ano. Por isso, a cantora foi premiada com o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Individual, no passado dia 29, algo que a deixou, naturalmente, muito satisfeita: "Foi muito bom, fiquei muito feliz. A minha família está muito orgulhosa de mim e as pessoas têm-me deixado imensas mensagens no Facebook e é realmente um incentivo muito grande. Não estava nada à espera [risos]. Sinto que a entrega do Globo aumentou um pouco a minha responsabilidade, mas eu gosto de desafios [risos]. Este Globo é um grande marco na minha carreira e um incentivo muito grande para trabalhar mais e melhor", garantiu a cantora dias depois de receber o prémio, durante a festa de aniversário do Club Seat.

Aurea
Aurea
Nuno Miguel Sousa
Com a simpatia que a caracteriza, Aurea contou ainda onde guarda aquele que é o primeiro prémio da sua carreira:
"Guardei-o no meu quarto, religiosamente, num sítio muito especial para mim."
Apesar deste galardão, a cantora garante que a forma como já era abordada na rua e os espetáculos marcados mantêm-se com a intensidade habitual:
"Já tinha a agenda bastante composta e tem havido uma procura contínua desde que lancei o meu álbum, em setembro. As pessoas abordam-me imenso na rua para pedir uma fotografia, um autógrafo, e fico muito contente quando vão ter comigo. As pessoas têm sido muito carinhosas comigo e a verdade é que graças a elas estou aqui e este é o meu trajeto profissional."
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras