Nas Bancas

Alexandra Lencastre: "Fiquei muito comovida com esta distinção"

A atriz, acompanhada por Margarida Marinho e António Barreira, atriz e autor de 'Meu Amor', esteve em Castelo Branco para receber um louvor do Presidente da República, na véspera do 10 de Junho.

Joana Carreira
19 de junho de 2011, 15:52

Depois de ter vencido um Emmy, a novela Meu Amor, da TVI, foi agora distinguida pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, pela dignificação do nome de Portugal no estrangeiro.

Alexandra Lencastre e Maria Cavaco Silva
Alexandra Lencastre e Maria Cavaco Silva
Nuno Miguel Sousa
Aconteceu a 9 de junho, em Castelo Branco, e
Alexandra Lencastre
foi quem deu o rosto pela equipa.
"Fiquei muito comovida. Estou aqui a representar atores, técnicos, produção, enfim, um grupo de pessoas que tem trabalhado muito para o sucesso do projeto. Fico feliz com esta distinção, porque enobrece a profissão de ator, muitas vezes confundida com um lado mais boémio"
, afirmou a atriz.


Alexandra Lencastre e Maria Cavaco Silva
Alexandra Lencastre e Maria Cavaco Silva
Nuno Miguel Sousa
Para esta ocasião protocolar, Alexandra caprichou na
toilette
:
"Não foi fácil. Estive até à última para arranjar a carteira e os sapatos! Este evento exigia um estilo mais sóbrio. As minhas filhas é que acharam que eu vinha muito 'senhora', com um ar mais velho, mas expliquei-lhes que nesta situação tinha de ser."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras