Nas Bancas

Nicolas Sarkozy confirma presença no casamento de Alberto e Charlene

O presidente francês vai assistir ao enlace que terá lugar no Mónaco nos dia 1 e 2 de julho.

Andreia Guerreiro
18 de junho de 2011, 16:24

A data do casamento do príncipe Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock, 1 e 2 de julho, está a aproximar-se e são cada vez mais as personalidades que já confirmaram a sua presença. Depois de ter sido revelado na página oficial do casamento que os reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia, bem como os filhos, os príncipes Victoria, Carl Philip e Madalena, entre os membros da realeza, estariam presentes, foi agora confirmada a presença do chefe de Estado francês, Nicolas Sarkozy.

Carla Bruni
Carla Bruni
Reuters
Esta presença cria muita expectativa, sobretudo porque não foi especificado se a primeira-dama,
Carla Bruni
, também estará presente. Caso isso aconteça será mais uma ocasião para observar as transformações físicas da antiga modelo e cantora que está grávida do segundo filho, o primeiro da união com Sarkozy. A gravidez não foi oficialmente confirmada, mas o pai do presidente francês,
Pal Sarkozy
, revelou no mês que vai ser avô novamente. A última aparição pública de Carla Bruni aconteceu há cerca de duas semanas, durante a cimeira do G8, em Deauville, onde já lhe era impossível ocultar a barriga proeminente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras