Nas Bancas

Kátia Aveiro sobre os batizados do filho e do sobrinho: "Foi um momento lindo" (vídeo)

A irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou para pedir privacidade aos jornalistas.

Andreia Guerreiro
17 de junho de 2011, 18:12

"Foi um momento lindo, ao qual assistiu apenas a família, os pais, os avós e os padrinhos. As crianças portaram-se muito bem. Estamos todos muito felizes." Foi desta forma que Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, descreveu aos jornalistas que se concentraram à porta de sua casa, na Moita, os batizados do sobrinho, Cristiano Ronaldo, e do filho mais novo, Dinis.

Kátia Aveiro confirmou que a cerimónia religiosa aconteceu esta manhã na Capela da Senhora do Ar, no Campo de Tiro de Alcochete, e que a família agora está a festejar. "Agora é um momento de celebração com amigos e mais familiares que estão a chegar. A tarde vai ser de festa e queria pedir-vos que respeitassem este momento", disse a irmã do jogador do Real Madrid antes de voltar a entrar na propriedade cercada por fortes medidas de segurança.

Recorde-se que ontem foram instalados um palco e uma tenda no jardim da casa para receber os convidados. São esperadas as atuações de Toy e de Tony Carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras