Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Mike Sergeant

Filho de Cristiano Ronaldo já foi batizado

A cerimónia religiosa aconteceu esta manhã na Capela da Senhora do Ar, situada no Campo de Tiro de Alcochete.

Andreia Guerreiro
17 de junho de 2011, 17:27

O batizado do pequeno Cristiano Ronaldo, filho do craque do Real Madrid com o mesmo nome, estava previsto para esta tarde, mas acabou por realizar-se ainda de manhã. Assim, mais uma vez, o futebolista madeirense mostrou que não é só no campo que é perito em fintar os outros e que também o é em manobras de diversão para confundir os jornalistas.

A Capela da Senhora do Ar, situada no Campo de Tiro de Alcochete, foi o local escolhido por Cristiano Ronaldo para batizar o filho, no dia em que este completa um ano. O sobrinho mais novo no jogador, Dinis, de 16 meses, filho de Kátia Aveiro, também recebeu hoje o seu primeiro sacramento.

A festa, que deve prolongar-se pela noite dentro, está a decorrer em casa irmã do craque, na Moita. Ontem foi instalada uma tenda para receber os convidados e também foi montado um palco, o que deixa antever que deverão existir alguns momentos musicais. O catering ficou a cargo da Casa do Marquês e, relativamente à decoração, há a salientar o facto de terem sido transportadas esculturas de gelo para o interior da quinta.

De referir ainda que o local está cercado por fortes medidas de segurança e que todas as pessoas são identificadas e entregam os seus telemóveis antes de transporem os portões da propriedade.

A namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, e a irmã desta, Tatiana, estão em Portugal desde terça-feira e hoje juntaram-se ao clã Aveiro para assistir aos batizados.

Veja aqui a galeria de imagens dos preparativos do batizado

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras