Nas Bancas

Filho ilegítimo de Arnold Schwarzenegger quer conhecer o pai

A ex-empregada doméstica, Milred Patricia Baena, falou pela primeira vez sobre o escândalo com o antigo governador da Califórnia.

Joana Carreira
16 de junho de 2011, 16:33

Um mês depois de ter sido revelado o escândalo que envolve Arnold Schwarzenegger, a ex-amante do ator, Milred Patricia Baena, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a relação que ambos tiveram. A antiga empregada doméstica revelou que o seu filho, Joseph, de 13 anos, enfrentou os acontecimentos com muita maturidade depois do escândalo ter sido tornado público. Quando a avó de Joseph lhe explicou que o seu pai era Arnold Scwarzenegger, o menino apenas terá respondido: "Que bom".

Milred Patricia Baena
Milred Patricia Baena
D.R.
Milred Patricia Baena, natural da Guatemala, afirmou que gostava que Joseph construísse uma relação com o seu pai. A ex-amante de Arnold confessou que, quando o filho começou a crescer, as semelhanças com a estrela de Hollywood se tornaram óbvias.
"Sabia que Arnold era o pai. Pensei que quando Joseph crescesse e começasse a ficar parecido com ele, me perguntaria. Mas nunca me disse nada"
, afirmou em entrevista à revista
HELLO!
.


Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver
Reuters
Baena revelou também que a mulher do ator,
Maria Shriver
, lhe perguntou diretamente se Joseph era filho de Schwarzenegger.
"Eu não consegui aguentar e disse-lhe que sim. Chorei e confessei toda a verdade",
referiu. Milred acrescentou ainda que espera que as coisas se resolvam entre os dois:
"Ele é um homem bom e sei que ele está a sofrer. O Arnold ama muito a Maria. Espero que com o tempo as coisas voltem a dar certo"
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras