Nas Bancas

users_0_10_capa-827-db89.jpg

CARAS é a publicação de sociedade com melhor reputação, segundo a Marktest

Esta é uma das conclusões do estudo 'Marktest Reputation Índex', divulgado hoje, que analisa a reputação das marcas de media, tendo em conta factores como a confiança, a imagem ou a satisfação. A VISÃO e o EXPRESSO são as marcas de Imprensa com melhor reputação. 

Pedro Amante
15 de junho de 2011, 13:06

A CARAS é a publicação semanal de sociedade com melhor reputação, segundo a Marktest, com um MRI (Marktest Reputation Índex) de 51,72. Bate todas as revistas do segmento ao liderar em termos de confiança, imagem e satisfação.

Pelo segundo ano consecutivo, a revista VISÃO é a publicação de imprensa com o maior índice de reputação entre os portugueses. O EXPRESSO alcança o maior índice entre todos os jornais portugueses.

A SIC surge em sétimo lugar no ranking geral da Marktest e é a estação de televisão que obtém a melhor classificação em termos de satisfação, batendo as televisões concorrentes.

A EXAME surge também em destaque no estudo da Marktest como a publicação económica com o melhor índice de reputação, ficando à frente dos jornais diários de economia.

A revista ACTIVA surge também no ranking com um índice de 59,44 pontos, alcançando o 28.º lugar na tabela.

O "Marktest Reputation Índex - Media" (MRI) analisa a reputação das marcas de media, versando sobre factores como a confiança, a imagem ou a satisfação. O estudo tem por objectivo posicionar as marcas num ranking, permitindo a comparação com os seus concorrentes e com outros segmentos. A amostra, proporcional e representativa, é constituída por 1525 indivíduos.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras