Nas Bancas

Nuno Feist pondera ir viver para Londres com a família

"Gostava de regressar a Inglaterra, tenho saudades das oportunidades que há lá. (...) Se for, obviamente que toda a família irá comigo." (Nuno Feist)

Joana Carreira
14 de junho de 2011, 16:33
Nuno Feist
foi o responsável pela direção musical e arranjos desta XVI Gala. Neste momento que marca mais um sucesso na sua carreira, o compositor contou com a companhia da mulher,
Claire
, dos filhos,
Gabriel
, de 13 anos,
Joshua
, de 11, e
Carlota
, de nove, faltando apenas
Tomás
, de 14. Momentos antes de começar o espetáculo, o maestro partilhou com a CARAS o desejo de regressar a Londres, cidade onde estudou:
"Não sei se vamos para Londres... Gostava de regressar a Inglaterra, tenho saudades das oportunidades que há lá. O número dos musicais que vamos ver hoje na gala prova que o nosso talento é aproveitado lá fora. Regressar a Londres não é uma carta fora do baralho."

Nuno Feist com a mulher, Claire, e os filhos Gabriel, Carlota e Joshua
Nuno Feist com a mulher, Claire, e os filhos Gabriel, Carlota e Joshua
Natacha Brigham
Caso tome esta decisão, o diretor musical contará com o apoio da mulher, que é inglesa, e dos filhos.
"Se for, obviamente que toda a família irá comigo, mas continuarei a vir cá com frequência. Estas decisões são sempre tomadas em família e jamais faria alguma coisa sem a Claire. Estamos juntos há 20 anos e falamos de tudo. Ela é uma mulher fantástica. Os meus filhos mais velhos já estudam em Londres, por isso, não há qualquer inconveniente se mudarmos de país. Para a Carlota será mais difícil, pois tem cá as
amigas
todas...
Mas está tudo em fase de estudo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras