Nas Bancas

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho

Victor Freitas

Marta Atalaya e José Alberto Carvalho mantêm o romantismo no casamento

O casal garante que a mudança do jornalista para a TVI não alterou as rotinas familiares. O novo diretor de Informação da estação de Queluz continua a ser um pai presente para os seus quatro filhos.

Joana Carreira
14 de junho de 2011, 18:28

Depois de quase uma década na RTP, José Alberto Carvalho deixou a estação pública e assumiu o cargo de diretor de Informação na TVI. A apoiá-lo nesta decisão teve sempre a mulher, Marta Atalaya, com quem se casou em abril de 2004 e de quem tem dois filhos, Duarte, de seis anos, e Maria, de dois.
Foi visivelmente entusiasmado com o seu novo desafio profissional, que o jornalista referiu à CARAS, na noite dos Globos de Ouro: "Estamos no princípio de um longo caminho, mas os primeiros passos foram muito entusiasmantes. Tenho tido o apoio da família, isso nunca faltou."
A pivot da SIC Notícias, por seu turno, assegurou que esta mudança na carreira do marido não afetou a gestão familiar:"Digamos que ele consegue ser um bom profissional e um pai presente. Há um equilíbrio."
Apesar de terem ambos agendas muito preenchidas, os dois tentam ao máximo preservar o romantismo na relação. "Há tempo para os momentos a dois... Tem de haver. Nessas alturas, os filhos ficam bem entregues," partilhou Marta, que falou ainda do prazer que tem em assistir aos Globos "Gostamos de vir, porque é uma noite em que se premeia o talento e tem também glamour... É uma noite especial."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras