Nas Bancas

Grávida, Tori Spelling sofre acidente de viação provocado por um paparazzi

A atriz esteve envolvida num acidente de viação com os seus filhos, esta segunda-feira.

Redação CARAS
14 de junho de 2011, 10:26

Tori Spelling envolveu-se num acidente de viação esta segunda-feira. O acidente aconteceu quando a atriz, que está grávida de cinco meses, se dirigia para o colégio com os seus filhos, Liam, de quatro anos, e Stella, de dois, e foi perseguida pelo carro de um paparazzi que chocou contra o seu.
Apesar do incidente, a protagonista da série Beverly Hills 90210 e os seus filhos estão bem. "Tori está abalada com a situação, mas tanto ela como as crianças estão bem", afirmou o seu porta-voz à revista People.
A atriz, de 38 anos, fez questão de descrever o sucedido na sua página do Twitter. "Os paparazzi perseguiram-me enquanto levava as crianças para a escola. Estava a tentar fugir deles e sofri um acidente muito grande. Derrubei a parede inteira da escola", escreveu, logo após o sucedido.
Recorde-se que Tori Spelling e o marido, Dean McDermott, esperam a chegada do terceiro filho em comum no próximo outono.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras