Nas Bancas

Vera Pelágio Onofre e João Pedro Ruela

Vera Pelágio Onofre e João Pedro Ruela

Natacha Brigham

João Pedro Ruela e Vera Pelágio Onofre têm casamento marcado para setembro

Foi na noite da Gala dos Globos de Ouro que a assistente de bordo e o músico revelaram à CARAS que irão subir ao altar no próximo dia 24 de setembro, em Lisboa.

Joana Carreira
13 de junho de 2011, 19:36

Já tinham confidenciado à CARAS que estavam noivos, mas só agora João Pedro Ruela e Vera Pelágio Onofre revelaram a data do casamento: no próximo dia 24 de setembro, a assistente de bordo da TAP e o percussionista e manager irão dizer o 'sim' numa igreja lisboeta. "Como só faltavam quatro meses, achávamos que não iríamos conseguir encontrar espaços disponíveis, e disse ao João Pedro que, se não fosse uma coisa de que gostássemos realmente, adiávamos a data. A verdade é que acabámos por encontrar mesmo aquilo que queríamos, tanto a igreja como o espaço. Foi uma sorte", contou-nos Vera na noite dos Globos de Ouro.

A cerimónia, segundo o manager assegurou, será simples: "Ainda não tivemos tempo para fazer a lista, mas tenho ideia de que serão cerca de duzentos convidados. Será mesmo restrito, só para familiares e amigos mais próximos. Será uma festa calma, não terá nada de grandioso ou complicado."

Até lá, Vera e João Pedro - que são pais de um rapaz, Salvador, de quase dois anos - vão aproveitar o tempo livre para definir e ultimar todos os preparativos, nos quais se incluirá a escolha do vestido de noiva. "Tenho uma ideia do que quero... agora só tenho de experimentar vários modelos até encontrar 'aquele' vestido", disse Vera.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras