Nas Bancas

Sam Cooper e Lily Allen

Sam Cooper e Lily Allen

Reuters

As imagens do casamento de Lily Allen e Sam Cooper

A cantora britânica Lily Allen e o namorado, o decorador Sam Cooper, casaram-se este sábado, 11 de junho. No mesmo dia o casal anunciou que aguarda a chegada do primeiro filho.

Andreia Guerreiro
13 de junho de 2011, 13:23
FOTOS:
Reuters


A felicidade de
Lily Allen
no dia do seu casamento com o decorador
Sam Cooper
, com quem mantém uma relação desde julho de 2009, era evidente. Com um enorme sorriso nos lábios, a cantora britânica foi conduzida ao altar pelo pai, o ator
Keith Allen
(foto1).


Este dia foi duplamente especial para o casal, uma vez que, para além de celebrarem a sua união na igreja St. James, em Gloucestershire, Inglaterra, sob o olhar atento de amigos e familiares mais próximos, anunciaram também que esperam a chegada do primeiro filho.


O vestido de noiva foi desenhado pela estilista francesa
Delphine Manivet
que teve de ter em conta o facto de a cantora estar grávida.
"É maravilhoso que ela esteja grávida e eu estou muito feliz por ela. Ela está radiante com a notícia, é uma coisa maravilhosa"
, disse a
designer
ao jornal
The Telegraph
.
"Tanto eu como ela pensamos que quando estamos grávidas queremos mostrá-lo, mas também preservar-nos um pouco, por isso o vestido era perfeito para ela neste momento"
, acrescentou.


Recorde-se que Lily Allen, de 26 anos, e Sam Cooper, de 32, passaram por momentos difíceis em novembro do ano passado, quando a cantora sofreu um aborto espontâneo aos seis meses de gravidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras