Nas Bancas

Paula Lobo Antunes: "Sou uma 'naba' a passar a ferro, mas gosto de cozinhar"

A propósito da personagem que interpreta em 'Remédio Santo', a atriz falou sobre a sua versão de dona de casa quando a encontrámos numa festa com o namorado, Jorge Corrula.

Joana Carreira
12 de junho de 2011, 15:23

A vida de atriz é feita de constantes mudanças de visual. A prová-lo, Paula Lobo Antunes apresenta agora um look diferente para encarnar Sara, personagem da novela Remédio Santo. "Este cabelo é adaptado à minha personagem, que é o mais natural possível! Maquilhagem é só um bocadinho de pó e rímel", refere a atriz de 35 anos.

Licenciada em Biologia Médica, Paula há muito que optou pela representação e vive atualmente o papel de uma mulher pobre e doméstica. "Eu sou uma 'naba' a passar a ferro mas nunca estraguei roupa. Gosto mais de cozinhar do que de limpar. Muita gente diz que cozinho bem, brinco muito com a cozinha vegetariana", partilhou à chegada à festa do 30.º aniversário da revista Eles & Elas.


Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula
Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula
Victor Freitas
Acompanhada pelo namorado e também ator
Jorge Corrula
, de 33 anos, o casal recentemente reconciliado, mostrou-se divertido e sorridente. A ficção vai imitar a realidade, pois na novela o casal vai viver um amor impossível num triângulo amoroso com o ator
Rodrigo Menezes
.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras