Nas Bancas

Alberta Marques Fernandes fala da relação cúmplice que tem com a filha

Luísa, de dez anos, é a única filha da jornalista. Como tem com ela uma relação muito próxima, Alberta admite que nem sempre é fácil assumir em pleno o papel de mãe educadora.

Joana Carreira
12 de junho de 2011, 16:29

Quando os eventos o proporcionam, Alberta Marques Fernandes escolhe sempre a filha, Luísa, de dez anos, como sua acompanhante. Foi o que aconteceu durante a assinatura de um protocolo de res-ponsabilidade social entre a LetsBonus e a Fundação do Gil. Nesta ocasião, a jornalista falou da educação que dá a Luísa e da relação cúmplice que têm: "Sou uma mãe que gosta de brincar e que tem dificuldade em impor regras. Não é fácil impedi-la de fazer de mim aquilo que quer... Ser mãe sozinha também é mais difícil. Não é que tente ser mãe e pai, mas temos que dar tudo. Há coisas para que tenho mais jeito, outras menos."

Alberta Marques Fernandes com a filha, Luísa
Alberta Marques Fernandes com a filha, Luísa
Victor Freitas
Apesar de ser
"única"
na vida da mãe, Luísa é uma criança muito solidária, que está habituada a partilhar, como acrescentou Alberta:
"Ela é única na minha vida e sabe que a mãe vive quase só para ela... Mas a minha filha é muito generosa. Foi algo que nasceu com ela."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras