Nas Bancas

Fernanda Serrano aproveita férias para matar saudades dos filhos

A atriz, de 37 anos, tem dedicado os seus dias aos filhos, Santiago, de seis anos, Laura, de três, e Maria Luísa, de dois. Nas fotos, Fernanda na antestreia do filme 'O Panda do Kung Fu 2', no cinema City do Campo Pequeno.

Joana Carreira
11 de junho de 2011, 13:56

Terminadas as gravações da telenovela Sedução, Fernanda Serrano tenta agora aproveitar ao máximo estas suas férias para usufruir dos filhos, tentando compensá-los, de alguma forma, das ausências dos últimos meses. "Sentia muitas saudades do tempo que passava com eles", admite a atriz, que, recorde-se, voltou ao trabalho em agosto do ano passado, depois de três anos em casa, por razões de saúde, durante os quais se dedicou a Santiago, de seis anos, Laura, de três, e Marisa Luísa, que faz dois esta semana.

Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
João Lima
Foi na antestreia do filme
O Panda do Kung Fu 2
, no qual volta a 'emprestar' a sua voz à personagem Tigresa, que a CARAS encontrou Fernanda Serrano na companhia dos filhos mais velhos, que a atriz pediu que não fossem fotografados.
"É uma maneira de celebrar o Dia da Criança com eles, e eu deliro com qualquer tipo de atividade que possa fazer com os meus filhos
", disse, acrescentando:
"Agora estou de férias e estou a fazer aquelas coisas que dizemos que devemos fazer mas para as quais acabamos sempre por não ter tempo: descansar, fazer exercício, comer e dormir
bem, e desfrutar dos filhos, claro."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras