Nas Bancas

Ricky Martin planeia aumentar a família

O cantor contou recentemente que gostaria muito de voltar a ser pai, desta vez de uma menina.

Andreia Guerreiro
10 de junho de 2011, 15:58

Ricky Martin foi pai pela primeira vez em 2008, dos gémeos Valentino e Matteo, concebidos através de uma barriga de aluguer. Agora, o cantor porto-riquenho confessou que gostaria de repetir a experiência da paternidade e, sobretudo, de ser pai de uma menina. "Como já tenho os dois rapazes, agora queria ter uma menina do papá", afirmou Ricky Martin ao diário argentino Clarín.
O cantor, que se encontra em Buenos Aires a promover o seu mais recente trabalho, Música+Alma+Sexo, falou também das saudades que sente dos filhos sempre que se separa por motivos profissionais. "Eles mudaram a minha vida. (...) Os meninos estão com a avó enquanto eu estou em digressão e, como qualquer pai, fico com o coração partido sempre que eles estão tão longe", confessou.
Esta viagem à Argentina fez crescer os rumores de que Ricky Martin planeava casar-se com o seu companheiro de longa data, o empresário porto-riquenho Carlos González, mas o cantor desmentiu essas notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras