Nas Bancas

Sara Tavares

Sara Tavares

Natacha Brigham

Sara Tavares despertou para as coisas simples da vida

Depois de um ano em que recuperou de uma cirurgia a um tumor benigno no cérebro, a cantora voltou a pisar os palcos desde outubro de 2010 e diz que já tinha saudades de criar.

Joana Carreira
9 de junho de 2011, 15:32

"Voltei agora, depois do meu problema de saúde e de um ano a regenerar-me. Desde Outubro que estou a fazer concertos ao fim de semana", confidenciou Sara Tavares à CARAS, no dia em que assistiu à apresentação do último disco da sua amiga Susana Félix.

"O ano em que estive afastada foi mesmo para reconstruir a vida pessoal. Não tive nada a ver com música, não criei nada, e só agora, que estou novamente com os músicos, é que voltei a criar", revelou a cantora, cujo último disco, Xinti, foi lançado há dois anos e meio. Depois de em 2009 ter sido operada a um tumor benigno no cérebro, Sara Tavares resolveu recuperar física e emocionalmente e hoje sente-se mais crescida e vê o mundo de uma maneira diferente: "Não que se fique com uma grande sabedoria, mas aprendemos a apreciar as coisas simples, porque sabemos que nos podem ser tiradas de um momento para o outro!"

A família passou a estar em primeiro lugar para a cantora, que garante: "Já bloqueio uma data para ir a um casamento ou a um aniversário... Antes, era coisa que não fazia, estava atenta ao trabalho, era só trabalho, trabalho, trabalho... Hoje, é tudo mais simples."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras