Nas Bancas

Ao lado de César Peixoto, Diana Chaves foi das mais aplaudidas na passadeira vermelha dos Globos de Ouro

O 'look' da atriz, de 29 anos, composto a partir de um modelo da autoria de Micaela Oliveira, foi bastante elogiado pelo futebolista, de 31 anos.

Joana Carreira
8 de junho de 2011, 13:37
Diana Chaves
demorou algum tempo até conseguir atravessar a longa passadeira vermelha que dava acesso à porta do Coliseu dos Recreios: a protagonista da novela
Laços de Sangue
foi das estrelas mais aplaudidas pelas pessoas que se encontravam no local a assistir à entrada dos convidados e, sempre que a chamavam para pedir um autógrafo ou para tirar uma fotografia com ela, a atriz respondia com um sorriso simpático.
"Não me incomoda nada, até acho giro irmos parando de vez em quando para ouvir as pessoas. É bom sinal: quer dizer que as pessoas gostam realmente de nós
!", declarou Diana à CARAS, garantindo que, no seu dia-a-dia, apesar de não passar despercebida, consegue frequentar espaços públicos sem enfrentar grandes dificuldades.

Diana Chaves e Césr Peixoto
Diana Chaves e Césr Peixoto
Natacha Brigham
César Peixoto
, namorado da atriz há três anos, esperou pacientemente que esta terminasse de dar autógrafos na passadeira vermelha para entrar no Coliseu. Orgulhoso, o futebolista do Benfica demonstrou, assim, o seu apoio à namorada, não lhe poupando elogios.
"Todos os dias lhe faço elogios, e hoje não foi exceção",
afirmou César, que parece ter 'aprovado' o
look
que Diana Chaves elegeu para esta noite especial. "
Não demorei muito tempo a preparar-me. Foi fácil, até porque a Micaela [Oliveira] me ajudou nessa tarefa"
, revelou a atriz à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras