Nas Bancas

João Ramalho e Olga Diegues

João Ramalho e Olga Diegues

Joaquim Norte de Sousa

Olga Diegues e João Ramalho já levaram a filha, Maria, para casa

A apresentadora diz que é a "mulher mais feliz do mundo".

Andreia Guerreiro
7 de junho de 2011, 10:47

FOTOS:
Joaquim Norte de Sousa

Olga Diegues
e João Ramalho já levaram a filha, Maria, para casa. À saída do HPP Hospital da Boavista , nesta segunda-feira, a apresentadora de televisão, atriz e empresária afirmou: "Sou a mulher mais feliz e sortuda do mundo!".

Sempre acompanhada pelo marido e pela filha, que dormia serenamente, Olga Diegues explicou que depois de nove meses num "verdadeiro estado de graça, ter agora a Maria nos braços é o culminar de tudo o que senti ao longo dos últimos meses. Não dá para verbalizar, é indescritível, mas acho que é visível no rosto dos papás babados o que estamos a sentir".

Maria Diegues Ramalho nasceu de cesariana dia 3 de junho, pelas 19h00, com 2,600 kg e 46 cm. João Ramalho assistiu ao parto e conta que a mulher foi "fantástica". "Foi muito rápido, mas correu tudo bem. Ainda consegui filmar um bocadinho", disse.

A recuperada mamã conta ainda: "[O João] sabe mudar fraldas muito bem e já combinámos que depois de eu amamentar é ele que trata da Maria. Temos uma boa parceria!". Mas a avaliar pelos primeiros dias de vida, a bebé parece não dar muito trabalho. "Estes três dias têm sido ótimos, mas ela já revelou que tem personalidade. Na primeira noite deu-nos um bocadinho de trabalho, mas aos poucos tem melhorado e está mais calminha. Dorme e come bem, não podemos pedir mais", explicam radiantes e sempre atentos à filha.

Ansiosos por ir para casa e mostrar a Maria o "ninho" que lhe prepararam, os empresários, que regressaram há dois meses de Luanda, contam que vão ficar por Portugal nos próximos tempos. "Para já vamos ficar por cá porque ela precisa de acompanhamento médico e vacinações. Mas quando estivermos preparados para partir, enquanto família, assim o faremos", concluiu a ainda mais radiante Olga Diegues.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras