Nas Bancas

Sónia Brazão

Sónia Brazão

Paulo Jorge Figueiredo

Sónia Brazão encontra-se estável, mas com prognóstico muito reservado

A atriz, vítima de uma explosão no seu apartamento em Algés, sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% corpo, incluindo vias respiratórias.

Andreia Guerreiro
6 de junho de 2011, 11:51

Sónia Brazão sofreu na última sexta-feira, 3 de junho, queimaduras de segundo e terceiro graus, na sequência de uma explosão no seu apartamento em Algés, Oeiras. De acordo com um comunicado divulgado hoje pelo Hospital de S. José, onde a atriz se encontra internada, o estado de Sónia Brazão mantém-se "estável", mas com prognóstico "muito reservado".

"A doente Sónia Brazão internada na Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados com queimaduras de 2º e 3º grau, mantém-se estável e com prognóstico muito reservado", pode ler-se no documento.

Segundo o site do Expresso, que cita o assessor da atriz, Ricardo Azedo, Sónia Brazão já respira autonomamente, sem o auxílio do ventilador.

A explosão foi provocada por uma fuga de gás e causou mais dois feridos, bem como inúmeros estragos no edifício, nos prédios vizinhos e em viaturas que se encontravam estacionadas na rua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras